Pages - Menu

.

.

13 de julho de 2009

Barça sonda Andre Santos!


O Barcelona (ESP) já iniciou contato com o Corinthians para ter o lateral-esquerdo André Santos na abertura da janela de transferências para o mercado europeu, em agosto.
Desde a última sexta-feira, sites internacionais noticiam o interesse do clube catalão em André, titular da Seleção Brasileira na Copa das Confederações. Segundo pessoas ligadas ao lateral, representantes do Barça entraram em contato com o Timão e seus representantes, e devem fazer uma proposta oficial em breve.

- Estou muito feliz com o interesse do Barcelona. Seria o máximo jogar lá, porque é um futebol que agrada muito aos brasileiros - disse André Santos, ao site espanhol "Sport.es".
O lateral virou opção porque o Barcelona não teve sucesso na contratação do também brasileiro Filipe Luis, do Deportivo La Coruña (ESP). Maxwell, da Internazionale (ITA) é outro nome cogitado. O clube busca um substituto para a saída de Sylvinho, que não renovou contrato e até surge como nome para substituir André no Corinthians.

André Santos tem contrato com o Corinthians até o fim de 2011. Seus direitos econômicos estão divididos em três partes: 40% são da empresa Turbo Sports, 22,5% pertencem ao DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, e os outros 37,5% são do Corinthians.

Fonte: L! lancenet

Um comentário:

  1. Peidei E Durmi Repeti O
    Bosta Isso So Se Ordem Ligar Iate
    (descubra meu nome pelas inicias em letra maiuscula)

    ResponderExcluir