Pages - Menu

.

.

21 de julho de 2009

Ceni em nova fase de recuperação!

Ceni esta prestes a voltar a jogar , na tarde de segunda-feira ceni iniciou a fazer trabalhos específicos no gol, sob a supervisão do preparador de goleiros.
Agora ele deixa os reffis centro de recuperação) e vai ficar mais tempo no gramado, treinando com os outros goleiros e readquirindo ritmo de jogo. O retorno de Ceni no fim de semana está descartado. Ele completou no último dia 13 três meses da cirurgia no tornozelo esquerdo, após sofrer uma fratura durante um treinamento. Médicos e fisioterapeutas esperam que ele retorne em quatro meses – a partir do dia 13 de agosto. Este período, porém, pode diminuir, de acordo com a evolução de Ceni nos trabalhos que estão sendo feitos no campo.
– O Rogério está muito bem. Começou agora a fazer trabalhos diferentes no campo. Temos de esperar para ver como ele reage agora em cima destes novos exercícios. Ele vai trabalhar mais no gramado, mas sempre fazendo fortalecimento no Reffis – explicou o fisioterapeuta Luiz Rosan, que está acompanhando de perto o tratamento de Ceni desde que ele se machucou.
Ceni volta a jogar contra o botafogo dia 5 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário