Pages - Menu

.

.

2 de julho de 2009

Cruzeiro X Gremio | Semifinal da Libertadores |


- Na semifinal da copa Libertadores da América jogam os times brasileiros Cruzeiro e Grêmio, disputando uma vaga na final contra o time Estudiantes da Argentina. O Cruzeiro começa com uma vantagem de poder perder por um gol e estar classificado para a final e só não tem a vantagem de poder perder por dois gol pois tomou um gol em casa.

- O Cruzeiro que é um time que está na elite do futebol brasileiro entre os melhores times junto de grandes clubes como Corinthans, Internacional e o Líder do campeonato brasileiro o galo ( Atlético Mineiro) tem grandes chances de ganhar porém no futebol tudo pode acontecer só nos resta aguardar e assistir o espectáculo.
- Já para a Libertadores do ano que vem o Corinthans já está classificado por ter vencido a copa do Brasil 2009 e vem forte para a competição.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO x GRÊMIO

Estádio: Olímpico Monumental, Porto Alegre (RS)
Data/hora: 2/7/2009 - 21h50
Árbitro: Óscar Ruiz (COL)
Auxiliares: Abraham González (COL) e Humberto Clavijo (COL).

GRÊMIO: Victor, Thiego, Leo, Réver e Fábio Santos; Adilson, Túlio, Souza e Tcheco; Herrera e Maxi López. Técnico: Paulo Autuori.

CRUZEIRO: Fábio, Jonathan, Thiago Heleno, Leonardo Silva e Gerson Magrão; Henrique (Fabinho), Marquinhos Paraná, Ramires e Wagner; Wellington Paulista e Kléber. Técnico: Adilson Batista

Créditos da ficha técnica ao site do jornal L!, www.lance.com.br

Um comentário:

  1. E Daniel, meu time é bom com força!!!
    Adorei o blog e já linkei no meu.
    Parabéns e vou voltar sempre, viu?
    Afinal blogueiro prestigia blogueiro né?

    ResponderExcluir