10 de julho de 2009

E o Inter vai caindo, e caindo e caindo

Imagem retirado de www.globo.com/globoesporte

No começo do ano o Inter era o favorito para tudo, era o ano do centenário, o clube estaria empolgado para ganhar títulos, e ganhou, o campeonato gaúcho, mas depois disso, foi uma desgraça, começou bem no Campeonato Brasileiro, chegou a perder a liderança, mas a recuperou. Chegou a final da Copa do Brasil, e advinha o que aconteceu, perdeu para o Corinthians. Mas na Recopa ele salva! Que nada! Perdeu de novo, e para a LDU, confira abaixo a analise da partida:

O Inter jogou mal nessa partida, perdeu por 3 a 0 para a LDU Quito, gols de Espínola, Bier e Vera. Com esse placar o time de Quito de sagrou campeão da Recopa. Com mais uma derrota em jogos decisivos, o cargo de Tite fica em risco.

No começo o Inter trouxe perigo com uma ótima cobrança de falta de Kléber, mas foi defendida pelo goleiro da LDU. A LDU começou a dominar a partida e já aos 9 do primeiro tempo, Espínola cabeceou entre as pernas de Índio e marcou o primeiro da partida, 1 a 0 LDU. O técnico Tite fez de tudo para mudar o placar, e gastou rapidamente suas três alterações:
Sai Glaydson e entra Andrezinho, sai Taison e entra Alecsandro e também saiu D'Alessandro e entrou Bolaños. Mesmo com essa três substituições não adiantou, a LDU continuou dominando e venceu a partida por 3 a 0. Abaixo a ficha da partida:

FICHA TÉCNICA : LDU (EQU) 3 X 0 INTERNACIONAL
Estádio:
La Casa Blanca, Quito (EQU)
Cartões Amarelos: Espínola e Araújo (LDU).
Cartões Vermelhos: Não houve.
Gols: Espínola, 9'/1ºT (1-0); Bieler, 39'/1ºT (2-0); Vera, 9'/2ºT (3-0).
LDU: Dominguez (Cevallos, 17'/2ºT); Campos, Espínola e Araújo; De La Cruz, Reasco, Vera (W. Araújo, 37'/2ºT), Lara, Urrutia e Ambrossi; Bieler (Graf, 32'/2ºT). Técnico: Jorge Fossatti.
INTERNACIONAL: Lauro; Danilo, Indio, Danny Morais e Kleber; Glaydson (Andrezinho, intervalo), Magrão, Guiñazú e D’Alessandro (Bolaños, 27'/2ºT); Taison (Alecsandro, 7'/2ºT) e Nilmar. Técnico: Tite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário