Pages - Menu

.

.

13 de julho de 2009

Espanyol apresenta Nakamura e estádio


Mais de 7 mil torcedores do time espanhol Espanyol viram a a presentação do jogador Shunsuke Nakamura no novo estádio do time Cornellà-El Prat, em Barcelona, o jogador estreará num amistoso contra o Liverpool no dia 2 de Agosto.

"Welcome, Nakamura" e "Nem Kaká nem Cristiano: Nakamura" foram as frases que estavam nos cartazes dos torcedores que presenciaram a apresentação do jogador no estádio, e é claro que não faltaram cartazes em japonês.

- Todos sabem que, para mim, jogar no Campeonato Espanhol era um sonho. O Espanyol se interessou muito por mim e fui contratado porque o clube precisava e queria que estivesse aqui. Depois desta recepção, sinto uma grande pressão e agora sei que tenho que me esforçar ao máximo - disse o jogador, em entrevista coletiva.

Após a entrevista coletiva com Nakamura, ele foi ao campo e a torcida gritava: "sim, sim, sim, Nakamura já está aqui".

O estádio com capacidade de 40 mil torcedores substituirá o Estádio Olímpico de Montjuic. As obras no local iniciaram em 2002. O complexo custou 65 milhões de euros ao clube, cerca de R$ 182,7 milhões.

Um comentário: