Pages - Menu

.

.

7 de julho de 2009

A Europa não para

As transferências não param na Europa, e aqui trago mais três delas, uma apenas anunciada por jornal:

Zhirkov
Como já havia postado a muito tempo o Chelsea estava interessando em contratar o meia do CSKA Moscow, Zhirkov. O jogador foi anunciado nesta terça-feira, ele assinou um contrato de 3 anos com clube. Zhirkov atuava no CSKA desde 2004. Segundo o próprio sabe pouco de inglês, mas pretende estudar, enquanto isso tem um amigo que o ajuda, o goleiro Petr Cech, que sabe russo pela República Tcheca já ter feito parte da União Soviética.

Felipe Melo
Segundo o jornal italiano "La Gazzeta Dello Sport" Felipe Melo agora é jogador da Juventus, ele teria sido vendido por € 20 milhões (cerca de R$ 54,8 milhões ) mais todos os direitos federativas referentes a Marco Marchionni. Os sites dos clubes ainda não divulgaram a notícia, segundo o jornal deve ser anunciada quarta-feira. A Fiorentina já tinha recebido propostas do Arsenal, mas disse nem ter conversado com os dirigentes.

Kerlon
A Internazionale de Milão acaba de anunciar a contratação do foquinha Kerlon, que jogou no Cruzeiro e atualmente estava no Chievo. O contrato foi assinado até 2012, mas sem valores divulgados. Era uma das grandes promessas do Cruzeiro, mas devido a troncada violenta de Coelho em Kerlon por ter ficado nervoso com o famoso drible da foca, o jogador acabou com uma grave lesão no joelho esquerdo, quando estava voltando rompeu o ligamento do joelho esquerdo, mas promete que isso não se repetirá e que dará tudo de isso na Inter.

Só crítico uma coisa a essas transferências, um jogador novo não para de trocar de clube, como o Pato, que agora pode ir para o Chelsea, Kerlon que já vai para o seu terceiro clube. Sigam o exemplo de Raúl, Totti, Gerrard, Rogério Ceni, e até mesmo de Harlei que está no Goiás há 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário