Pages - Menu

.

.

17 de julho de 2009

Pós-jogo - Atlético/MG 2 X 0 São Paulo


Ontem o Altético Mineiro enfrentou o São Paulo no Mineirão, até transmitimos a partida, e por merito o clube mineiro venceu. O São Paulo não jogou nada. O técnico Ricardo Gomes cometeu um erro fatal:
  • Mudou o time que estava jogando bem; tudo bem que o Marlos estava gripado, mas colocava outro em sua posição, quem sabe até o Oscar.
Esses erros não podem ser repetidos, pois afinal ele está no único clube brasileiro hexacampeão.
Abaixo veja como foi o jogo:

O São Paulo entrou no campo, com o peso da torcida, já o Atlético/MG ainda não perdeu em casa, e a torcida está motivada pela derrota na final da Libertadores sofrida pelo Cruzeiro.

Todos esperavam um começa de partida com ataques dos dois lados, mas logo a 1 minuto Miranda tentou driblar Diego Tardelli na defesa, e acabou perdendo a bola, como era o último homem Tardelli ficou cara-a-cara com Dênis, aí foi fácil, com a habilidade do jogador ele colocou uma "bomba" para dentro do gol.

O São Paulo não conseguiu reagir, e para piorar Hugo saiu e entrou Hernanes aos 30 minutos dos primeiro tempo. O São Paulo não levou mais gols no primeiro tempo, pois a defesa e Dênis estavam de olho, pois afinal Éder Luís, Júnior e Diego Tardelli deram trabalho para o Tricolor.

Logo no começo do segundo tempo, Serginho tabelou com Éder Luis e colocou na saída de Dênis, Atlético 2, São Paulo 0, o 25° gol do Galo no campeonato, o melhor ataque da competição. O time não conseguiu reagir, foi uma vergonha para a nação são-paulina. O Atlético jogou bem melhor, mereceu a vitória.

Na próxima rodada, o Tricolor encara, no próximo domingo, o clássico contra o Santos, no Morumbi. No mesmo dia, o Galo vai ao Barradão enfrentar o Vitória, atualmente o quarto colocado do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-MG 2 X 0 SÃO PAULO
http://www.lance.com.br

Estádio: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data/hora: 16/07/2009 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Leonarodo Gaciba (RS)
Auxiliares: José A. Chaves Franco Filho (RS) e Marcelo Bertanha Barison (RS)
Renda/público: R$ 756.818,00 / 54.214 pagantes
Cartões amarelos: Diego Tardelli (ATL); Jorge Wagner, Borges, Zé Luís (SAO)
GOLS: Diego Tardelli, 1'/1ºT (1-0); Serginho, 7'/2ºT (2-0)

ATLÉTICO-MG: Aranha, Wesley, Welton Felipe, Alex Bruno; Carlos Alberto, Jonílson, Serginho(Marcos Rocha, 32'/2ºT), Júnior (Evandro, 27'/2ºT) e Thiago Feltri; Éder Luís(Alessandro, 35'/2ºT) e Diego Tardelli. Técnico: Celso Roth.

SÃO PAULO: Denis, Zé Luís(Richarlysson, 19'/2ºT), Jean Rolt, Miranda e Júnior César; Eduardo Costa, Jean, Jorge Wagner(Oscar, 26'/2ºT) e Hugo(Hernanes, 30'/1ºT); Dagoberto e Borges. Técnico: Ricardo Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário