13 de julho de 2009

Sai Parrera, e entra quem?

Segundo o site oficial do Fluminense, Carlos Alberto Parreira não é mais técnico do clube, após varias partida sem jogar bem, e entrar na zona de rebaixamento, perdendo para o Santo André, o Fluminense achou melhor o técnico sair. Quem ficará na vaga por enquanto Vinícius Eutrópio, que era da comissão técnica de Parreira.

Quem chegará? O Fluminense tem quatro bons técnicos sem clube, Muricy Ramalho, Vanderlei Luxemburgo, Renato Gaúcho e o demitido a menos de 1 hora Vágner Mancini, que caiu após a derrota por 6 a 2 para o Vitóra/BA.

Se eu fosse o presidente do clube preferiria ficar com Muricy, por ser tricampeão brasileiro, se preocupar mais com o seu trabalho do que com o dinheiro, quando perde, não põe a culpa em ninguém, e até as vezes se culpa pelo erro. Luxemburgo seria uma outra boa opção, só que com ele é assim, quando vence é o melhor técnico do mundo, quando perde o árbitro é ladrão. Renato Gaúcho e Mancini são bons técnicos, só que de menos nível do que os citados, se o clube não conseguir Muricy, acho que correrão atrás de Mancini que fez ótimos trabalhos em seus clubes anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário