12 de julho de 2009

São Paulo x Flamengo analise.

O Sampa jogou neste domingo em casa contra o Flamengo, logo aos 3 minutos o goleiro Denis do tricolor, dá a bola de presente para Adriano na reposição, a bola sobra para Fierro, que bate com o gol livre, e faz o gol.

Em outro lance na linda jogada de Marlos, Borges faz aos 18 e empata o jogo.No finalzinho do primeiro tempo pra piorar as coisas Renato Silva é expulso!.
Depois aos 21 do primeiro tempo, penalty em Adriano, ele converte, 2a1. No segundo tempo o sampa volta, e aos 19 Miranda, faz uma jogada como se fosse centro-avante e sofre o penalty, Jorge Wagner, converte com categoria, e empata o jogo.

No final um lance de Washington, dentro da área, e agarrado pela cintura. Penalty claro, mais o juiz não marca. Marlos ainda pede uma grande chance !

Acaba o jogo 2a2, Muitos discutem sobre o penalty a favor do Flamengo , Renato Silva cometeu falta em Adriano, mais Adriano também faz falta em Renato Silva. No penalty a favor do sampa, os jogadores do Fla reclamaram dizendo que o penalty foi fora da area. E o penalty nao marcado em W9. Na próxima rodada o sampa tenta a reação contra o galo, líder do campeonato, e fora de casa! se o sampa levar os 3 pontos para casa, pode dizer : " Estou Vivo".

FICHA TÉCNICA:SÃO PAULO 2 X 2 FLAMENGO
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)Data/hora: 12/7/2009 - 16h (de Brasília)Árbitro: Ricardo Ribeiro (MG)Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Erich Bandeira(PE)Renda/Público: -Cartões amarelos: Renato Silva (SAO); Fierro, Welington, Adriano, Bruno, Everton Silva, Léo Moura, Willians e Everton (FLA)Cartões Vermelhos: Renato Silva, 43'/1ºTGOLS: Fierro, 3'/1º (0-1), Borges, 18'/1ºT (1-1); Adriano, 21'/1ºT (1-2); Jorge Wagner, 19'/2ºT (2-2)
SÃO PAULO: Dênis, Jean Rolt, Renato Silva, Miranda e Junior Cesar; Jean, Arouca, Hernanes (Eduardo Costa, 13'/2ºT) e Marlos; Hugo (Jorge Wagner, 13'/2ºT) e Borges (Washington, 31'/2ºT) - Técnico: Ricardo Gomes
FLAMENGO: Bruno, Wellinton (Erick Flores, 25'/2ºT), Fabrício e Ronaldo Angelim; Everton Silva, Willians, Léo Moura, Fierro (Jorbison, 33'/2ºT), Zé Roberto e Everton (Petkovic, 37'/2ºT); Adriano - Técnico: Cuca



Nenhum comentário:

Postar um comentário