Pages - Menu

.

.

9 de julho de 2009

Tricolor aposta no chileno.


A diretoria do São Paulo confirmou o novo reforço para a temporada, ele é Nelson Saavedra, Chileno, de 21 anos, Lateral esquerdo.

A diretoria do São Paulo já confirma oficialmente. O lateral-direito Nelson Saavedra é o novo reforço do clube para o decorrer da temporada. O chileno, que estava no Palestino (CHI), fica no Sampa por empréstimo até o fim do ano

O jogador, que também atua como zagueiro, deve passar por exames nessa quinta ou então na sexta-feira. Depois, o próximo passo é a assinatura do contrato.

A tendência é a de que Saavedra seja apresentando oficialmente no início da próxima semana. Ele vem para uma posição em que o São Paulo não tinha nenhum jogador de ofício. Zé Luis, que é volante, vinha atuando na posição. Joilson e Wagner Diniz, que estavam no elenco no começo do ano, saíram, o primeiro em definitivo e o segundo por empréstimo

Se o Tricolor aprovar o tempo de teste do jogador, o clube já acertou perante ao Palestino que o atleta continue no Sampa em definitivo. Ele já vem com um valor fixado, que não foi divulgado pela diretoria são-paulina.


FONTE : LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário