15 de julho de 2009

Vasco com menos um vence no Serra Dourada

Nas ultimas partidas o Vasco esta com um azar miserável, ficou seis partidas só empatando, mas parece que o clube começa a se recuperar, venceu a Ponte Preta no último sábado por 3 a 0, e ontem venceu o Vila Nova-GO por 2 a 0, mesmo estando com um jogador a menos. Com essa vitória o Vasco pulou da 8ª posição para a 5ª, e está com os mesmos 20 pontos do quarto e do terceiro colocados, perdendo apenas nos critérios de desempate.

O Vila Nova começou com um futebol feio, só se defendendo e em um dos ataques do Vasco, Robinho e Osmar se desentenderam e trocaram empurrões, rapidamente o arbitro mostrou o cartão vermelho para o jogador vascaíno. Mesmo com um a mais o Vila Nova não ia para o ataque, era só retranca, que não acontecia.

O Vasco conseguia ataques ótimos com o lateral Fagner, em um desses ataques que saiu o gol, cobrança de falta pela lateral, o lateral bateu direto e Juninho falhou, um golaço.

No segundo tempo o Vila partiu para o ataque, colocou o time todo para frente. Vanderlei trouxe bastante perigo para Fernando Prass. Mas aos 22 do segundo tempo, Paulo Sergio encontrou Elton livre na área, ele apenas cabeceou para tirar as chances de Juninho.

Veja a ficha do jogo, retirado do site do jornal L!
http://www.lance.com.br

FICHA TÉCNICA:

VILA NOVA 0 X 2 VASCO

Estádio: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data/hora: 14/7/2009 - 21h
Árbitro: Salvio Spinola Fagundes Filho (FIFA-SP)
Auxiliares: Hilton Francisco de Melo (SP) e Everson Luis Luquesi Soares (SP)
Renda/público: R$ 260.315,00 /15.941 pagantes
Cartões amarelos: Thiago Carvalho, Cocito, Otacílio, Leonardo e Pachola (VIL); Titi (VAS)
Cartão vermelho: Robinho, 6'/1ºT (VAS)

GOLS: Fagner, 28'/2°T (0-1); Elton, 23/2°T (0-2)

VILA NOVA: Juninho, Osmar, Thiago Carvalho, Leonardo e Ralph (Dida, 22'/2°T); Cocito (Vanderlei, intervalo), Rafinha, Otacílio e Pachola; Rogério (Leandrinho, 13'/2°T) e Willian. Técnico: Vagner Benazzi.

VASCO: Fernando Prass, Fagner (Magno, 28'/2°T), Vilson, Titi e Ernani; Amaral, Nilton, Souza (Paulo Sérgio, 19'/2°T) e Alex Teixeira (Enrico, 19'/2°T); Robinho e Elton. Técnico: Dorival Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário