Pages - Menu

.

.

2 de julho de 2009

Zé Roberto é do Hamburgo

Número fantasia

Segundo a imprensa alemã, o meio-campo Zé Roberto é agora do Hamburgo. Segundo a fonte, o Bayern não chegou a um acordo de renovação e acabou perdendo o jogador.

Zé Roberto tinha recebido propostas do Manchester City, só que para ele dinheiro não é tudo, e preferiu continuar na Alemanha, por causa de sua vida pessoal, seria difícil fazer uma mudança completa de vida. Zé fez um ótimo acordo com o Hamburgo, contrato por duas temporadas, e ainda será o representante do Hamburgo na América do Sul, assim como faz Élber(ex-atacante) faz pelo Bayern München (Bayer de Munique).

Os dois clubes ainda não confirmaram a transferência, representantes dos clubes estão conversando com Zé Roberto e seu empresário em São Paulo, para ajeitar detalhes.

Um comentário:

  1. Caros Blogueiros,
    Meu nome é Joaquim e faço parte de dois Blogs: O meu (www.jocafuteblog.blogspot.com) e de um Blog que já tem amizade com vocês, o Blog ARMANDO a Jogada. Queria saber se vocês tem um endereço de email no qual possa contatar vocês para uma eventual troca de Links. Email para contato: joaquimporciuncula@gmail.com
    Adorei o Blog de vocês, incrível como vocês se dedicam a ele!

    ResponderExcluir