Pages - Menu

.

.

2 de março de 2010

Amistosos pré-Copa

As seleções já farão seus amistosos pré-Copa do Mundo e os que mais se destacam são: Brasil X Irlanda; Argentina X Alemanha; França X Espanha. Confira o pré-jogo das três partidas:

Brasil X Irlanda - 17h05(02.03)
Será um grande jogo, mas acho que o Brasil consegue bater os irlandeses por pelo menos dois gols de diferença. A seleção brasileira não conta com seu principal artilheiro, Luís Fabiano, que se machucou jogando pelo Sevilla; mas a Irlanda também não conta com a sua estrela; Robbie Keane iria desfalcar a seleção do técnico Giovanni Trapattoni, mas se recuperou da lesão e jogará hoje.

A vitória será brigada, mas acho que será conquistada pelo Brasil. As duas seleções tem que tomar cuidado, pois caso algum de seus jogadores se machuque eles podem ficar fora da Copa, dependendo da lesão.

O ataque da seleção canarinho deve ir a campo com Robinho e Adriano, que está mais para um 4-5-1, com o "rei das pedaladas" jogando mais pelo meio. Meu palpite para esta partida é:
Brasil 2-0 Irlanda

Argentina X Alemanha - quarta-feira(03.03)
Grande clássico Mundial, será um jogaço! A Argentina de Lionel Messi encará a Alemanha de Michael Ballack. O próprio técnico da seleção argentina admite que será um grande duelo. Mas vendo pelo elenco eu acredito que los hermanos saiam do campo com a vitória.

Será um grande teste para a Copa, o que acho que o Brasil também deveria ter feito; chamado uma seleção grande; seria legal até um Brasil X Argentina, pois assim temos uma noção de como seu país jogará na Copa.

Palpite: Argentina 1-0 Alemanha

França X Espanha - quarta-feira às 17h00
Outro jogaço! Espanha X França. Uma das favoritas contra o carrasco do Brasil na Copa de 2006. O único problema é que os franceses não contarão com sete jogadores; o que até pode aumentar o nível de jogo, pois esses convocados para o lugar dos lesionados querem a vaga no Mundial, e farão de tudo para isso.

Os espanhóis tem grande chance na Copa segundo o próximo técnico da França; por isso será um jogo difícil. Mas como já dito na última análise isso é bom, pois podemos ver o nível das equipes. Entre os sete que estão fora estão: Benzema, Gallas - que marcou o gol que garantiu a França no Mundial - e Saha.

Palpite:
França 1 - 2 Espanha

Um comentário:

  1. Joguinho complicado este com a Irlanda, daqui a pouco. Não pelo jogo em si, mas pelo que passa na cabeça dos jogadores brasileiros. Vão com tudo pra garantir a vaga no mundial ou tiram o pé com medo de uma lesão que os deixem fora??? Um Abraço!!!

    ResponderExcluir