Pages - Menu

.

.

18 de dezembro de 2010

De volta!

Já não estava bem no Braga e agora veio para o Fla.
(Foto: Revista Futebolista.blogspot.com)
O Flamengo enfim achou um goleiro. Após a prisão de Bruno o rubro-negro está sem um bom goleiro. Dias atrás o clube estava perto de fechar com Diego Cavalieri, ex-Palmeiras, mas hoje foi confirmado que o clube da presidenta Patrícia Amorim fechou com o goleiro Felipe, ex-Corinthians e agora ex-Braga.

Ele assinará um contrato de 1 ano com o Fla que poderá comprar seus direitos: 75% de um grupo de investidores e 25% do Bragantino.

Ele não aguentou ficar fora do Brasil! Após sair do Corinthians brigado, Felipe volta para o Flamengo. Ele é um bom goleiro só que tem um temperamento forte e o rubro-negro tem que tomar cuidado já que teve jogadores "bad boys" como Adriano e Bruno, que eram bem "marrentos" fora de campo; nem digo de Vágner Love, pois sua situação era diferente; ele não demonstrou o menor afeto pelos traficantes armados.

Um bom reforço para o clube que vinha com Marcelo Lomba aguentando a barra a um bom tempo. Só acho que o clube não fez grande negócio. Não digo que trocou 6 por meia dúzia, pois Felipe ainda é um pouco melhor, mas acho que deveriam apoiar Lomba ou então levar alguém melhor para o clube.
_________________________

Atlético Mineiro... o clube fechou com 4 jogadores nos últimos dias. O competente presidente Alexandre Kalil anunciou em seu Twitter a contratação de Richarlyson, Magno Alves, Patric e Toró.

Rapidinho! Botafogo perto de acerto com Márcio Azevedo; São Paulo pode perder Miranda para a Fiorentina; o Vasco pode fechar com Pierre e Borges e o Fluminense pode anunciar o atacante Araújo nos últimos dias.

Um comentário:

  1. Neste Domingo, início da série “A década do seu clube” no “Opinião do Carvalho”
    O primeiro especial é com o Palmeiras.
    Não perca!
    Abração!
    http://opiniaodocarvalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir