Pages - Menu

.

.

23 de novembro de 2009

Adílson renova e acaba com as especulações

416516O atual técnico do Cruzeiro, Adílson Batista, renovou seu contrato por mais um ano, encerrando-se agora no final de 2010. Com esta renovação de contrato acabaram-se as especulações de que Adílson irá para o Grêmio. Ele é um grande técnico, em minha opinião surpreendeu quando foi contratado. Achei que não era grandes coisas, do nível de Estevam Soares, mas descobri que Adílson e bem jovem(41 anos) e pode ser considerado um novo Muricy talvez.

Seu trabalho no Cruzeiro foi muito bom, deixou o Cruzeiro em 3° no final do Campeonato Brasileiro 2008. Deu o título do Campeonato Mineiro 2009 para o clube celeste. Chegou a final da Libertadores e deu uma arrancada surpreendente neste Campeonato Brasileiro, chegou a estar próximo a Zona de Rebaixamento, mas hoje o Cruzeiro encontrasse muito perto do G-4.

A vonte de Zezé Perella – presidente do Cruzeiro – era manter Adílson até o fim de 2011, o fim de seu mandato, mas como aparecem grandes oportunidades para o técnico e preferiu se manter por apenas mais uma temporada.

Um comentário:

  1. Adilson Batista é um dos treinadores da nova leva do futebol.
    Ele é inteligentíssimo e tem mostrado grandes resultados.
    Gosto do trabalho dele.
    Junto dele estão Silas, Andrade e Cuca.

    ResponderExcluir