Pages - Menu

.

.

26 de fevereiro de 2009

Careca e Muller não, Evair sim!!!


Hoje,quinta dia 26/02 Luxa discordou de Osvaldo Alvarez dizendo que o estilo de jogo de Keirrison não o faz lembrar Careca e Muller, mas sim Evair. Eu acho exagero falar que Keirrison é um novo Careca, Muller, Evair ou sei lá quem for, o garoto só disputou nove partidas, marcando doze gols; Sim, ele é bom mais ainda acho cedo dizer que o K9 é um futuro craque, o meu motivo:
Um exempllo, Pato! Ele estava jogando bem no Inter, disputou 10 partidas e fez 6 gols, foi para a Europa e só depois de alguns meses(depois do tempo que ele teve de esperar) ele voltou a jogar bem, mas ainda não está 100%, se ele tivesse ficado mais um ano no Inter acho que estaria mais maduro; voltando ao Keirrison, acho que ele tem que disputar o Brasileirão 2009 inteiro para sabermos se ele será um futuro crque mesmo e se já está pronto para ir a Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário