Pages - Menu

.

.

SOBRE

O Nosso Futebol Clube procura opinar de forma clara e interativa com o leitor, deixando perguntas e temas a refletir. Sempre aberto a comentários também responde-os criando uma discussão saudável sobre o esporte mais amado no Brasil, o futebol.

O nome surgir ao Felipe Simonetti (administrador) pensar no futebol como uma paixão nacional, e até mesmo mundial. Surgiu então o Nosso-Futebol. Com o passar do tempo percebeu que o nome não era favorável à divulgação, devido ao hífen, então mudou para Nosso Futebol FC. O nome até deu certo porém não era muito coerente, já que significava Nosso Futebol Futebol Clube. Ao adquirir o domínio .com.br Felipe decidiu dar um bom nome e escolheu Nosso Futebol Clube - sugerido por seu pai - que unia as duas ideias anteriores, a de um clube e da nossa paixão.

Sempre que possível podcasts, vídeos, pranchetas e enquetes são feitas para interagir melhor com o leitor. Sempre com uma forma jovem (já que seu idealizador tem apenas 17 anos) de comentar o blog (que passou a ser site no dia 29 de julho de 2011) alcançou números significativos de visitantes: mais de 380 mil visitas em menos de 5 anos.

Esse é o Nosso Futebol Clube onde discutimos, comentamos e opinamos da forma mais interativa e sensata sobre a nossa paixão, o futebol!