Pages - Menu

.

.

28 de abril de 2009

CORINTHIANS X SANTOS

Vamos a mais uma comparação, da final do Campeonato Paulista, Santos e Corinthians. Não farei a comparação da final do Carioca pois já foi feita e não farei do Mineiro pois, me desculpem atleticanos, mas perder de 5 a 0 para o maior rival é irreversível então é inútil fazer a comparação. Enfim, vamos a comparação:

FABIO COSTA X FELIPE

Acho que neste confronto quem vence é o Corinthians, apesar da grande atuação contra o Palmeiras Fabio Costa não mostra estabilidade.

FABÃO X CHICÃO

Mas uma vez acho que o Corinthians vence, Chicão esta muito melhor do que Fabão na defesa, e mais Chicão anda fazendo uns gols.

TRIGUINHO X ANDRÉ SANTOS

Nossa, que confronto difícil, não sei quem é melhor Triguinho ou André Santos, mas pelo gol salvador na “Vila”, acho Triguinho mais decisivo, ataca mais.

MADSON X ELIAS

Difícil novamente, mas fico com o Santos, para mim Madson é o melhor jogador do campeonato e Elias o vice.

NEYMAR X RONALDO

Neymar, o “predestinado”, Ronaldo o veterano, mas mesmo assim fico com o Ronaldo, critiquei ele “a beça” mas pelos seus gols, fico com ele.

V. MANCINI X M. MENEZES

Com certeza o Mano, vem fazendo um ótimo trabalho, e é por isso voto nele.

SANTOS 2 X 4 CORINTHIANS

No confronto o Corinthians venceu, vamos ver no jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário