Pages - Menu

.

.

18 de maio de 2009

Barcelona ou Manchester?

Neste dia 27 de maio, acontecerá a final da Champions League, Barcelona X Manchester, o campeonato tem a tradição da final ser em um país, votado, ano passado foi em Moscow e este ano vai ser em Roma. O jogo vai ser muito disputado, por isso farei um duelo:


V. Valdes X Van der Sar
Concerteza Van der Sar, é um goleiraço, acho até melhor do que Petr Cech, apesar de ser torcedor do Chelsea.

Puyol X Vidic
Duelo difícil, mas atualmente acho o Vidic melhor.

Daniel Alves X G. Neville
Acho o Daniel Alves melhor, o Neville está atualmente com atuações apagadas, Daniel Alves participa mais dos gols, e de vez em quando marca o seu.

Xavi X Anderson
Difícil, mas acho que pela maior experiência Xavi vence este duelo.

Messi X Cristiano Ronaldo
Caramba, quem ganha, Cristiano Ronaldo, melhor do mundo uma vez, Messi segundo melhor duas vezes, um ponto para cada time.

Eto'o X Rooney
Outro duelo difícl, mas pelos gols na Champions League, quem vence é Rooney com 4 gols, um a mais que Eto'o.

Guardiola X Ferguson
Com certeza Ferguson, não precisa nem de explicações.

Barcelona 3 X 5 Manchester United, um palpite para a partida, acho que ficará de 2 a 1 para o Manchester, o Barcelona marcará com Eto'o e o Manchester duas vezes com Rooney. Deixem um palpite tambem, 1 X 0, 2X0 não sei, deixe o seu palpite, e de quem você acha que vai ser o gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário