Pages - Menu

.

.

26 de junho de 2009

Brasil X Estados Unidos

Neste domingo(28/06) acontecerá a final da Copa das Confederações entre Brasil, campeão da última edição da competição, e Estados Unidos, pela primeira vez na final, e se não me engano, primeira vez na Copa das Confederações. O jogo parece que será fácil para o Brasil, mas como todos achavam que Espanha X EUA, ia ser "mole" para a Fúria, não podemos mas esperar nada.
partida será domingo, como já dito, às 15h30.

O Brasil jogou muito mal contra a África do Sul, Felipe Melo, Luis Fabiano, Robinho e Ramires tiveram atuações péssimas. Jogadores que prometiam para a partida que fizeram absolutamente nada.

Agora farei uns comentários sobre o Brasil e sobre os EUA:

Estados Unidos
Uma seleção fraca, que ninguém esperava que chegaria nem nas semi-finais, muito menos na final, vencendo da Espanha nas semi. Seleção que possui jogadores de qualidade mediana, mas que podem surpreender.

Brasil
A seleção brasileira vem jogando bem, mas pela partida contra a África do Sul, não espero mas nada. Acho que o Dunga poderia começar com Maicon e Daniel Alves, com Daniel pela lateral esquerda, onde não costuma jogar, mas seria um teste. Se não desse certo o ideal seria tirar Maicon o jogar o Daniel Alves para a lateral direita. Poderia também jogar sem o Gilberto Silva, mas sim com o Klebérson, mais para fazer um teste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário