Pages - Menu

.

.

24 de junho de 2009

Deu zebra na África!


A seleção dos Estados Unidos venceu a favorita ao título, a Espanha, que contava com nada mais nada menos que Fernando Torres, David Villa, Xavi e Casillas em seu elenco. E seleção norte-americana teve uma atuação em seu setor defensivo, e chegou pela primeira vez na final da Copa das Confederações, já a Espanha fracassa novamente em um campeonato de seleções internacionais.

A Espanha começou jogando bem melhor, fazendo todos esperarem a vitória, isso aconteceu até os 26 minutos do primeiro tempo quando Altidore recebeu na entrada da área e chutou rasteiro. Casillas chegou a tocar na bola, mas de nada adiantou e a seleção dos EUA abriu o placar.

A seleção espanhola se abalou com esse gol, mas o que também ajudou a derrota foi a falta de pontaria dos atacantes Villa e Torres. Mas na volta do intervalo eles melhoraram e foram com tudo para cima, Villa chegou a chutar bem mais Howard conseguiu espalmar, um tempo depois Xabi Alonso mandou uma bomba de longe mas passou por cima. Faltando 15 minutos para acabar o jogo Donovan bateu cruzado, a defesa espanhola falhou e Dempsey só precisou tocar para o fundo das redes.

A zebra conseguiu avançar e já está na final, agora é só esperar o confronto entre Brasil e África do Sul que acontecerá amanhã(25/06) às 15:30. O mais obvio seria o Brasil vencer mas como a Espanha perdeu para os EUA ninguém mais se arrisca nos placares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário