Pages - Menu

.

.

8 de junho de 2009

Flamengo X Corinthians...na Palestina!?

Como o Governo Federal tinha pedido, Flamengo e Corinthians farão outra "edição" do "jogo da paz", que aconteceu em 2004 quando o Brasil foi visitar o Haiti.
A partida entre Flamengo e Corinthians será amistosa no final do ano, não no Campeonato Brasileiro com tinha sido cogitado, que bom que não foi, pois Campeonato Brasileiro tem que ser disputado no Brasil.

"Desejamos levar a paz ao Oriente Médio! Flamengo e Corinthians aceitaram o convite do governo brasileiro com orgulho. Vamos fixar a data com as autoridades palestinas. Disse hoje o presidente do Flamengo Marcio Braga.

A reunião para confirmar a partida foi feita hoje, os dois clubes foram representados pelo presidente em exercício Rubro-Negro Delair Dumbrosck, e quem representou o Timão foi seu diretor de marketing Luis Paulo Rosemberg.

Ronaldo jogará as duas partidas do "jogo da paz", ele jogou a primeira pelo Brasil na goleada de 6 a 0 sobre o Haiti, três de Ronaldinho, o Gaúcho, dois de Roger, aquele atualmente no Cataar casado com a atriz Deborah Secco a poucos dias, e quem também deixou sua marca foi o atacante Nilmar, atualmente no Internacional. Os dois clubes foram escolhidos por serem os mais conhecidos atualmente do Brasil, eles também são os únicos clubes brasileiros que possuem seu próprio carro de corrida para uma competição com apenas carros de times de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário