Pages - Menu

.

.

22 de junho de 2009

Mangá sobre conquistas do Timão!!

O sofrimento do Timão de ir para a segunda divisão do campeonato brasileiro e o retorna para a primeira divisão do campeonato deu a idéia de fazer uma revista estilo Mangá contando sobre esses acontecimentos acontecidos nos últimos anos.Nesta segunda-feira o clube anunciou a parceria com a produção do Mangá (revista que é desenhada em estilo japonês).

Esta revista será colocado a venda no dia 25 de julho em duas edições (uma com capa dura e outra em formato de revista).

- Estamos animados com a iniciativa, pois em menos de 30 dias conversamos com o clube, desenhamos o projeto e vamos colocá-lo no mercado. O Corinthians hoje é exemplo de profissionalismo em seu departamento de marketing e comunicação e esta iniciativa é prova disso - disse Baroni Neto o responsável pela repordução.

Na narrativa tambem haverá espaço para a conquista do titulo paulista de 2009 invicto.

- O projeto da BB surgiu neste exato momento. Cada degrau que o clube subia, nesta incomparável escalada de volta ao topo do futebol nacional, era comemorado pela nossa equipe. Sabíamos que o enredo seria épico - afirmou Rafael Sanches, diretor de criação e ilustrador chefe do material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário