Pages - Menu

.

.

28 de julho de 2009

Emerson é do Santos


Após o jogo entre Flamengo e Santos neste domingo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o clube paulista anunciou a contratação do volante Emerson, que sem clube, adivinha via oque. Twitter, a nova sensação, onde muitas personalidades tem uma página no site, como Belluzzo, Luxemburgo e Mano Menezes.

A contratação foi a primeira indicada por Luxemburgo este ano, como de costume ele deve esvaziar os cofres do Peixe com mais contratações. O volante possui 33 anos e está na Itália resolvendo sua mudança de Milão, por ter disputado a última temporada pelo Milan, para Santos. O presidente do Santos, Marcelo Teixeira não queria trazer o jogador, mas acabou aceitando ao pedido de Luxemburgo.
O jogador se apresentará no clube nesta sexta-feira.

O jogador jogou a Copa do Mundo de 1998 e de 2006 pela Seleção Brasileira, foi cortado da de 2002, onde seria o capitão por causa de uma contusão de última hora.

Emerson tem lugar neste time?
Com a discussão entre Roberto Brum e Luxemburgo, é capaz de Brum sair da equipe, como já disse um de nossos autores, Guilherme Silveira. Não concordo com a saída do volante santista Roberto Brum, ele mostra uma habilidade que não é apresentada em muitos jogadores brasileiros, distribuir ótimos passes armando ótimas jogados, que muitas vezes originam gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário