Pages - Menu

.

.

21 de agosto de 2009

Confronto direto pelo título

Autor: Felipe Simonetti
E-mail: nossofutebolfc@gmail.com
Twitter: twitter.com/felipesimonetti

A briga pelo título já estava muito disputada, e ficará mais ainda agora no segundo turno. E amanhã teremos o primeiro confronto direto pelo título do segundo turno, Palmeiras X Internacional, no Palestra Itália as 18h30 de amanhã(sábado, 22/08); o jogo tem de tudo para ser ótimo, os dois clubes tem um meio de campo muito forte. O Palmeiras tem Diego Souza e Cleiton Xavier, infelizmente Pierre não jogará por estar suspenso. O Inter conta com Guiñazu, D'alessandro que não jogará, Andrezinho e o garoto Giuliano que vem fazendo ótimas partidas.

Marcos e Edmílson podem voltar ao elenco do Palmeiras, mas Marcão, Pierre e Maurício Ramos estarão certamente de fora por suspensão. Fabiano Eller(sem condições), Índio(machucado), Bolívar(suspenso), Magrão(machucado) e D'alessandro(suspenso) não jogarão neste jogo, ou seja, será um jogo sem grandes jogadores que poderiam decidir a partida.

Obs.: O Palmeiras deve estrear seu novo terceiro uniforme contra o Internacional, e todos sabem como estrear uniforme da azar, veremos como vai ser.


Palpite:

Palmeiras 1 X 0 Internacional

4 comentários:

  1. D´alessandro está suspenso pela expulsão na final da Copa do Brasil. Você também esqueceu de falar de Guiñazu o melhor meio campo do Internacional.

    ResponderExcluir
  2. O D'alessandro já voltou de suspensão, ele jogou o jogo contra o Corinthians.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Acho que vc está se confundindo. No jogo contra o Corinthians os três extrangeiros do Inter foram, Sorondo, Guiñazu e Bolaños. valeu

    ResponderExcluir
  4. Desculpe, me confundi mesmo, tinho esquecido do Sorondo.
    VLW Um Abraço

    ResponderExcluir