Pages - Menu

.

.

27 de agosto de 2009

Grupos da UEFA Champions League 09/10

Autor: Felipe Simonetti
E-mail: nossofutebolfc@gmail.com
Twitter: twitter.com/felipesimonetti

Os grupos da Champions League 09/10 foram anunciados, abaixo estão eles, e a seguir estão minha opinião sobre cada grupo, dizendo quem eu acho que vai ficar em cada posição.

Grupo A

Bayern de Munique
Juventus
Bordeaux
Maccabi Haifa

Minha opinião
Acho que o Bayern de Munique e a Juventus se classificarão facilmente e o Bordeux irá para a Copa da UEFA. Acho que o Maccabi Haifa teria algumas chances se o grupos estivesse um fraco, com clubes como Olympiakos, Besiktas e outros deste nível, o que não é o caso deste grupo.

Grupo B

Manchester United
CSKA Moscow
Besiktas
Wolfsburg

Minha opinião
Neste grupo, tenho certeza de que o Manchester se classificará em primeiro, o segundo acho que será o Wolfsburg, mas tendo um difícil confronto com o CSKA, neste grupo o Besiktas não tem chances, se os integrantes fossem outros aí acho que poderia ficar com a segunda vaga.

Grupo C

Milan
Real Madrid
Olympique Marseille
Zurich

Minha opinião
Neste grupo é fácil de palpitar, aposto que o Milan se classifique em primeiro com o Real Madrid em sua cola, o Olympique Maseille ficaria com a vaga para as eliminatórias da Copa da UEFA e o Zurich não terá a menor chance.

Grupo D

Chelsea
Porto
Atlético de Madrid
Apoel

Minha opinião

Acho este grupo o mais interessante, pois o Chelsea é um grupo forte mais acho que não é tão bom quanto alguns acham, mas mesmo assim se classificaria em primeiro. O Porto e Atlético de Madrid brigarão forte por esta vaga, e quem sabe o Apoel também consiga entrar na briga.

Grupo E

Liverpool
Lyon
Fiorentina
Debreceni

Minha opinião
Grupo fácil de se dar palpites, acho que o Liverpool ficará em primeiro com facilidade, a Fiorentina em segundo o Lyon em terceiro, por estar sem Juninho e Benzema, e o Debreceni em quarto.

Grupo F

Barcelona
Inter de Milão
Dynamo de Kiev
Rubin Kazan

Minha opinião
O Barcelona e a Internazionale concerteza se classificarão, a briga será pelo terceiro lugar entre o Dynamo e o Rubin Kazan.

Grupo G

Sevilla
Rangers
Stuttgart
Unirea

Minha opinião
Aqui a disputa será acirrada o Sevilla, o Rangers e o Stuttgart brigarão pela classificação, enquanto o Unirea tentará deixar de ser um mero figurante.

Grupo H
Arsenal
AZ Alkmaar
Olympiakos
Standard Liège

Minha opinião
Confio em que o Arsenal passará para as oitavas sem dificuldades, e o Olympiakos terá uma pequena briga com o AZ, mas conseguirá vencer o clube holandês. O Standard Liège pode surpreender e conseguir ficar em terceiro.

2 comentários:

  1. João Vítor Marques27 de agosto de 2009 às 21:54

    Discordo de vc. Pra mim o grupo mais equilibrado á o do Manchester... Apesar de ser disparadamente o favorito, a briga pelo segundo lugar é grande, tendo em vista que o Besiktas não é tão fraco assim quanto parece

    Tem MSN??

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. tenho, manda um e-mail para nossofutebolfc@gmail.com que te digo

    ResponderExcluir