Pages - Menu

.

.

30 de agosto de 2009

Leonardo assim não dá!


Autor: Felipe Simonetti
E-mail: nossofutebolfc@gmail.com
Twitter: twitter.com/felipesimonetti

Hoje passei a tarde assistindo o jogo entre Inter X Milan e jogando videogame com o Guilherme Zago, e tiramos uma conclusão:
Leonardo não serve para técnico do Milan. A pressão é grande, mas o elenco é bom, um dos melhores do mundo e Leonardo não pode fazer feio como fez em boa parte da pré-temporada e contra Inter.
Concordo com o Luis Armando do Blog Armando a Jogada, quando ele disse que a culpa não é do Leonardo que aceitou a proposta do Milan, mas sim do clube que fez uma proposta muito tentadora para um "técnico" inesperiente.


Falemos um pouco sobre o jogo em que Leonardo se mostrou que ainda não esta pronto para ser técnico do Milan:

Internazionale X Milan, um jogo onde se espera muito, nesta partida esperávamos grandes jogadas elaboradas por Ronaldinho, ótimos chutes de Pato, belas jogadas de Eto'o, Sneijder. Só metade aconteceu, a Inter cumpriu sua parte e aproveitou que o Milan não cumpriu a sua e deu uma "surra" no rival, 4 a 0, com ótimas atuações de brasileiros, os gols foram feitos por Thiago Motta, Diego Milito, Maicon e Stankovic. A partida ainda teve direito a expulsão de Gattuso que cometeu um penalti em Eto'o(que Diego Milito bateu e fez 2 a 0) e uma entrada violenta em Sneijder se não me engano.

Por cima: Diego Milito e Eto'o, que deram grandes assistências para os gols da partida.
Por baixo: Gattuso(que foi expulso) e Ronaldinho(que jogou mal e saiu vaiado).
Artilheiro:
Diego Milito, Thiago Motta, Stankovic e Maicon(1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário