Siga abaixo como foi a partida:
1° tempo
O Cruzeiro conseguiu anular os ataques de Tcheco e Souza, até que Jonathan foi expulso e perdeu toda esta vantagem. Paulo Autuori ousou tirou Tiego(terceiro zagueiro) e colocou Douglas Silva. O Cruzeiro ficou no aperto e quem o salvou foi Fabio com ótimas defesas. Mesmo com o aperto o Cruzeiro conseguiu o primeiro gol, Thiago Ribeiro cruzou a bola na área, Tcheco acabou derrubando Wellington Paulista na área. O próprio Wellington bateu e fez Cruzeiro 1, Grêmio 0.
2° tempo
Para o segundo tempo o Cruzeiro veio fechado e aos 5 Thiago Ribeiro entrou forte em Túlio e foi expulso. O Cruzeiro ficou com 9. Jadílson entrou para dar força ofensiva para o Grêmio, e Elicarlos entrou no Cruzeiro para fechar mais o time. Mas com dois a menos isso é quase impossível. E vieram três gols em seguida, Réver, Tcheco(em impedimento) e Jonas fizeram em pouco tempo de diferença. E no fim Maxi López fechou a goleada.
Por cima: Paulo Autuori, que fez a substituições certas na hora certa.
Por baixo: Jonathan e Thiago Ribeiro, os dois foram expulsos.
Artilheiro: Wellington Paulista, Réver, Tcheco, Jonas e Maxi López, cada um com um gol.
FICHA TÉCNICA :
GRÊMIO 4 X 1 CRUZEIRO
Estádio: Olímpico, Porto Alegre (RS)
Data/Hora: 2/8/2009, às 18h30
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa/PR)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Marcos da Silva (PR)
Gols: Welington Paulista, 40/1T (0-1); Rever, 13/2T (1-1), Tcheco, 19/2T (2-1); Jonas, 31/2T (3-1); Maxi López, 43/2T (4-1)
Cartões Amarelos: Maxi López (GRE) ; Jonathan, Fabrício e Thiago Heleno (CRU)
Cartões Vermelhos : Jonathan e Thiago Ribeiro (CRU)
GRÊMIO: Victor, Thiego (Douglas Costa, 28/1T), Léo, Réver e Fabio Santos (Jadilson, 8/2T); Adilson, Túlio (Joilson, 32/2T), Souza e Tcheco; Jonas e Maxi López.
Técnico: Paulo Autuori
CRUZEIRO: Fábio, Jonathan, Leonardo Silva, Thiago Heleno e Gérson Magrão; Fabrício, Fabinho (Soares, 14/2T), Henrique e Marquinhos Paraná (Bernardo, 33/2T); Thiago Ribeiro e Wellington Paulista (Elicarlos, 9/2T).
Técnico: Adilson Batista
Retirada/Lance!
Nenhum comentário:
Postar um comentário