Pages - Menu

.

.

18 de agosto de 2009

Transferências 3 em 1

Autor: Felipe Simonetti
E-mail: nossofutebolfc@gmail.com
Twitter: twitter.com/felipesimonetti
O Sheik quer sair, mas o Flamengo não deixa

Ontem se não me engano anunciei a saída de Emerson do Flamengo, mas hoje o clube voltou o acordo atrás e desistiu da negociação. O "Sheik", como Emerson é chamado pela torcida, não ficou satisfeito com a escolha do time rubro-negro, pois teria uma melhora absurda de vida.

Emerson já havia anunciado sua saída do clube e já tinha se despedido de todos os funcionários e jogadores amigos do "Sheik".

No treino de hoje os titulares venceram por 1 a 0, conhecidentemente com um gol de Emerson. A única diferença no time neste treino foi a entrada de Camacho no time no lugar de Fabrício.

De Federico não é jogador do Timão

Outra negociação que estava praticamente certa e não se concretizou foi a de De Federico no Corinthians. O Timão e De Federico já deram como quase certo, mas o Huracán não quer que Federico deixe o clube e pretende não liberar o jogador. Essa decisão do clube só dificultará a contratação, pois se Federico assinar com o Timão sem a liberação do seu clube as multas pesarão no cofre do clube paulista.

O Huracán possui 50% dos direitos de De Federico, e os outros 50% são do empresário Alejandro Bouzas que pretende vender-los por cerca de US$ 4 milhões, aproximadamente R$ 7,5 milhões.

Urrutia é o novo reforço do Fluminense

A única contratação dos últimos dias que já se concretizou sem nenhum problema foi a de Urrutia pelo Fluminense. O jogador estava na LDU e jogou a final da Libertadores 2008 contra o próprio Fluminense.

O volante Urrutia chegará para um setor que tem decepcionado o Fluminense, pois Diguinho, Wellington Monteiro e Maurício vem jogando mal.

Urrutia chegará ao Brasil nesta quarta-feira, quando fará os exames médicos e assinará o contrato com o clube carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário