Pages - Menu

.

.

14 de setembro de 2009

A Champions League 09/10 começa amanhã!


Autor: Felipe Simonetti
E-mail:
nossofutebolfc@gmail.com
Twitter: @felipesimonetti


A Champions League 09/10 começará amanhã com oito jogos todos marcados para às 15h45, infelizmente não os existirei pois estarei na escola, mas concerteza verei os melhores momentos. E para começar com o pé direito na Champions League eu escolherei sempre um jogo do dia para comentar, um exemplo:
Esta rodada teremos jogos na terça e na quarta, então farei a matéria pré e pós-jogo de um jogo de terça e outro de quarta.

A partida de amanhã escolhida é Chelsea X Porto. Os dois clubes se enfrentaram às 15h45, como já dito, no estádio Stanford Bridge, Londres. Acredito na vitória do Chelsea, pois em casa eles são praticamente imbatíveis, mas o Porto brigará pela vitória para já garantir seus primeiros três pontos da competição.

Os Blues terão um importante desfalque para este jogo, ele é o português Deco que está machucado. Deco reencontraria seu antigo clube, o que o colocou no futebol de grande nível. Carlo Ancelotti não contará com Deco, mas terá a volta de lesão de Ricardo Carvalho, Essien e Anelka, que podem fazer a diferença no clube para esta partida. Acredito que o Porto irá com o time 100% para o jogo, com o time completo.

O duelo será grande, Hulk, Falcao García e Helton do Porto enfrentarão Lampard, Anelka e Cech dos Blues. Se for olhar pelo elenco o clube inglês tem melhores jogadores, pois afinal tem como presidente Roman Abrahmovic, a 15ª personalidade mais rica do mundo, mas foi acusado de aliciamento de jobes talentos e não pode contratar até 2011. Já o Porto tem um elenco bem regular que pode surpreender qualquer clube grande europeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário