Pages - Menu

.

.

23 de outubro de 2009

Diego Souza ou Adriano?

por: Felipe Simonetti
O Campeonato Brasileiro aproximasse do fim, e a escolha do Bola de Ouro também. Nestes últimos dias a disputa tem sido entre Diego Souza, do Palmeiras e Adriano, do Flamengo. Os dois jogadores vem bem no Brasileirão; de Diego já era esperado um certo bom ritmo de jogo, mas de Adriano muitos duvidavam que o Imperador voltaria a atuar bem, inclusive eu. Os dois jogadores possuem algumas habilidades iguais, e outra diferenças. Veja abaixo a analise dos dois craques do Campeonato Brasileiro:

Diego Souza - Diego é um meia-ofensivo rápido, que vive fazendo gols. Tem uma ótima distribuição de passes e um forte chute, não tão forte quanto o de Adriano. Um dos defeitos do jogador e por ele ser "marrentinho", o que o leva a ser expulso - duas vezes este ano. Diego é o verdadeira camisa 10, o que leva o time para frente e marca gols.

Adriano -
Adriano é um grande atacante, nos dois sentidos; por ser bem alto e forte, e por ter grande habilidade. Como já dito Adriano é parrudo, com grande força física; possuí talvez até mais força do que habilidade, ele costuma sair troncando com os zagueiros e marcar seus gols. A marca registrada de Adriano são suas "bombas" de fora e dentro d'área. O Imperador em minha opinião é mais camisa 9 do que 10, é mais aquele jogador artilheiro, que costuma receber a bola em marcar os gols do time.

Segundo nossa votação o indicado para Bola de Ouro deveria ser Diego Souza. Igualmente em minha opinião, acho que o "chapa quente" Diego deveria receber o prêmio que foi ganho por Rogério Ceni no ano passado. Veremos então no fim do ano quem será o Bola de Oura; e não se esqueçam, pode ser outro jogador sem ser algum dos dois! Uma verdadeira surpresa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário