Pages - Menu

.

.

23 de novembro de 2009

Barcelona X Internazionale de Milão

O Barcelona enfrentará a Internazionale de Milão, mais conhecida por apenas Inter de Milão. O jogo será amanhã às 17h45 no estádio do Barcelona, o Camp Nou. O clube catalão ficará muito desfalcado para este jogo. Abidal e Yaya Touré não jogam, Maxwell jogará no lugar do lateral francês, mas nenhum nome foi dito para a vaga de Touré. Ibrahimovic havia se lesionado levemente e possívelmente entrará em campo. Já o argentino Lionel Messi sofreu uma lesão na perna esquerda – a sua dominante –, talvez ele jogue, mas Guardiola pode preferir poupa-lo e colocar o jovem Pedro em seu lugar.

O técnico José Mourinho tem uma dúvid a em sua escalação no time da Inter de Milão. Entrará Stankovic ou Thiago Motta? Júlio César, Maicon, Lúcio, Sneijder, Milito, Eto’o e Balotelli estão praticamente garantidos, com condições de jogar. Eto’o é o trunfo de equipe e jogará pela primeira vez no Camp Nou após deixar o Barcelona.

O duelo de hoje será entre Daniel Alves, que será titular pela lateral-direita do Barcelona, e Maicon que jogará pela mesma posição na Inter. Vamos ver no que dá.Daniel Alves X Maicon

Palpite?

Barcelona 2 X 1 Internazionale

Nenhum comentário:

Postar um comentário