Pages - Menu

.

.

16 de novembro de 2009

Wenger estaria interessado em Maicossuel

por: Felipe Simonetti

Segundo o jornal "The News of the World" o técnico do Arsenal, Arsène Wenger, estaria interessado no meia-atacante do Hoffenheim, Maicossuel. A busaca de reforços dos Gunners é grande, pois neste elenco títular não tem algum reserva para substituir bem. Van Persie se machucou nos últimos dias e ficará seis semanas parado, o que pode preocupar o Arsenal. Quem pode substituí-lo? Walcott já é títular, Adebayor saiu do time, e ai?

O ex-Botafogo foi contrato pelo clube alemão no início desta temporada por 4,5 milhões de euros, e seu contrato vai até o final da temporada 2013/14, o que pode dificultar ainda mais sua negociação. Acredito eu que a oferta que o Arsenal fará será entre 8 e 12 milhões de euros, pois terão de cobrir os gastos que o Hoffenheim teve para contratar Maicossuel.

A integração de Maicossuel no elenco dos Gunners não será tão difícil se chegar, pois os jogadores e a diretoria do clube gostam de brasileiros. Um que poderia ajudar bastando o ex-Botafogo seria o volante brasileiro Denílson, que poderia ajuda-lo a se integrar ao elenco.

(Maicossuel em sua apresentação no clube alemão)

Um comentário: