Pages - Menu

.

.

28 de janeiro de 2010

Que absurdo...


Ontem no estádio Old Trafford o Manchester United aplicou um 3 x 1 em cima do rival Manchester City e se classificou para a final da Carling Cup. Dois acontecimentos marcaram o jogo, o primeiro foi o gol de Wayne Roooney no fim do jogo que classificou os Red Devils para a decisão final. O outro foi uma coisa absurda que tem que haver punições. Um torcedor, que ainda não foi descoberto, arremessou uma garrafa de cerveja no atacante do Sky Blues, Bellamy.

A Federação Inglesa de Futebol(FA) vai tentar descobrir os responsáveis pelo feito e puni-los para sempre do estádio Old Trafford. Em quando não é descoberto os Manchester United deve jogar com os portões fechados.

Isso é ridículo, atirar uam garrafa contra qualquer pessoa, seja jogador ou torcedor é - repito - ridículo. Está certo que o Bellamy é meio "marrento", mas isso não é motivo para atirar uma garrafa de vidro(creio que seja) no jogador. A FA poderia proibir a entrada de garrafas de vidro no estádio - se é que já não está proibido - mas se um país deste quer receber a Copa de 2018 e as Olímpiadas de 2012 tem que tomar mais cuidados. Além desta garrafa os torcedores ainda arremessaram moedas. Para resumir tudo usarei apenas uma palavra: ridículo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário