Pages - Menu

.

.

25 de fevereiro de 2010

Nike apresenta os uniformes de 10 seleções


A Nike organizou um evento apresentando camisas de dez(10) seleções que jogarão a Copa do Mundo. Essas seleções foram: Brasil, Inglaterra, Eslovênia, Sérvia, Nova Zelândia, Portugal, Holanda, EUA, Austrália e Coreia do Norte. As que mais chamaram atenção no evento foram a dos portugueses e da nossa seleção brasileira.

A camisa do Brasil ficou bem simples, mas bonita. Ela como de costume é amarela, e com a gola verde. Um faixa verde foi adicionada a manga; nela existem cinco(5) estrelas, visando os cinco títulos do Mundial. O modelo da camisa foi o ex-Internacional, Alexandre Pato.

Pelas fotos só vi a camisa reserva de Portugal; pode ter sido que a titular foi lançada em um evento a parte, assim como a away do Brasil. Ele tem o mesmo template usado pelo Barcelona em uma camisa comemorativa ao torneio Joan Gamper; nas cores Azul, claro e "normal", laranja e vermelho. Quem entrou com a camisa foi o "gajo" Nani, do Manchester United.

O curioso foi que a camisa away da Inglaterra - que é feita pela Umbro - também foi apresentada. Em algumas fotos ela aparece, mas em nenhuma destas ela se encontra.

(clique na foto para ampliá-la)

Nenhum comentário:

Postar um comentário