Pages - Menu

.

.

29 de março de 2010

De volta a Portugal?

O Sporting, de Portugal, estaria interessado no meia-ofensiva Diego Souza, que atualmente joga pelo Palmeiras. Segundo jornais portugueses o que poderia "melar" a negociação é o alto valor cobrado pela Traffic para a transferência de Diego, cerca de R$ 17 milhões.

Os leões e lisboa estariam interessados em no 7 do Verdão para substituir João Moutinho - que interessa a Lyon, Zenit e Everton - e Miguel Veloso - Internazionale, Manchester United e City, Barcelona e Fiorentina estariam interessados no jogador luso. Com a transferência destes dois atletas portugueses o Sporting arrecadaria um bom dinheiro e provavelmente comprariam o meia alviverde.

A negociação está "marcada" para a metade do ano, que será quando terminará a temporada europeia e os clubes virão ao Brasil se reforçarem.

Diego é um grande jogador, seja para qual clube for ele será útil. Tem como principal habilidade o entrosamento com atacantes e seu forte chute, o que inclusive já lhe rendeu um gol do meio-de-campo no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário