Pages - Menu

.

.

30 de março de 2010

O Bayern recebe o Manchester enquanto o Lyon visita o Bordeaux

Bayern de Munique X Manchester United
Na Allianz Arena às 15h45 teremos um dos maiores confrontos destas quartas-de-finais da Champions League, perdendo apenas para Barcelona e Arsenal. O Bayern tem Robben quase como fora do jogo, mas ainda é dúvida; pelo lado dos Red Devils o atacante Wayne Rooney foi confirmado após recuperar-se de dores do joelho.

Esses times já se enfrentaram em uma final de Champions League, em Barcelona. O Bayern já comemorava o título aos 46 do segundo tempo, mas não é que o Manchester virou e fez 2-1. O Manchester tem dois jogadores que disputaram esta decisão até hoje, Ryan Giggs e Gary Neville. Mas provavelmente só o galês jogará este reencontro.

Palpite: Bayern de Munique 2-2 Manchester United

Lyon X Bordeaux
Também as 15h45 temos Lyon e Bordeaux, ambos franceses, no Stade de Gerland. O time dos brasileiros Michel Bastos, Ederson e Cris tentarão a vingança sobre o clube de Fernando, Henrique e Wendel, que tiraram a grande série de 7 títulos consecutivos do Lyon.

Acho que será um jogaço; O Lyon tem um forte poder de ataque, mas o Bordeaux é mais organizado e consegue ter a maior posse. Michel Bastos estava lesionado e agora ele e Ederson poderão ser utilizados pelo técnico Claude Puel.

Palpite: Lyon 2-1 Bordeaux

Nenhum comentário:

Postar um comentário