Começarei com esta coluna que pode, ou não, ser provisória. Toda semana, sem um dia certo teremos "O Nosso Craque", que fala resumidamente da carreira do jogador escolhido na enquete e dou minha opinião com suas principais características.

Sneijder chegou no Real Madrid em 2007 por €27 milhões e vingou. Iniciou a temporada com a camisa 23, mas com o tempo conseguiu a 10. Jogando pelo Real, Sneijder sofreu uma grave lesão e ficou por 3 meses parado. Depois disto tudo foi eleito por uma revista holandesa como o melhor jogador da Holanda. No final do ano passado(2009) Kaká e Cristiano Ronaldo chegaram ao Real Madrid deixando Sneijder sem vaga no time titular; os espanhóis acharam melhor negociá-lo. Hoje ele é o 10 da Internazionale de Milão e está perto de conquistar o Calcio.
Sneijder não possui grande velocidade, mas a qualidade e força de seus chutes compensam. O holandês é bom nas cobranças de falta, tanto que hoje em dia é um dos cobradores oficiais da Inter. Sua visão de jogo também é grande e consegue projetar ótimas jogadas!
Gostou? Deixe um comentário e não deixe de votar no Nosso Craque da semana que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário