Pages - Menu

.

.

21 de março de 2010

Philipe Coutinho pode ficar mais um ano no Vasco

O atacante Philipe Coutinho tem um contrato com a Internazionale deMlão, mas está no Vasco para pegar ritmo de jogo, e não ficar 2 anos parado no Itália - seus direitos foram comprados quando tinha 16 anos -, sendo assim o contrato seria de que quando completasse 18 anos o atleta voltasse para a Inter. Mas quando enfim o jovem pega ritmo e começa a comandar o Vasco, ele fica próximo de completar a idade estipulada.

Dirigentes cruz-maltinos estão negociando um "contrato" para manterem Philipe por mais um ano. Acredito que esta proposta seja boa para os dois lados. O Vasco fica com um grande jogador, e a Inter que não teria espaço para ele no time fica com um jogador com ritmo de jogo.

A oferta já foi feita, e nesta semana que está por vir, dirigentes nerazzurri devem vir ao Brasil para negociar a permanência do garoto. A Inter havia pago cerca de R$9,5 milhões por Coutinho, o que na época tirou o Vasco da "lama", poderiam ter vendido algum jogador de qualidade no elenco. Acho que foi um mal negocio para o clube carioca; se tivesse esperado mais, talvez conseguiriam um valor melhor para encher os cofres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário