Pages - Menu

.

.

21 de abril de 2010

Capixabão 2010: Últimas rodadas do campeonato

Hoje tivemos mais um clássico, o mais velho da história do Capixabão, Rio Branco x Vitória, o Rio Bananal que está vindo de um bom resultado na vitória contra o Rio Branco, foi surpreendido pelo São Mateus e tomou uma goleada de 5 x 0. E Serra e Linhares que estavam em 4° e 5° lugar perderam a chance de grudar no terceiro colocado, o Vitória, e foram ultrapassados pelo Jaguaré.

No clássico mais velho foi um jogo "sem graça", um jogo com poucas chances claras de gol, Rio Branco e Vitória fizeram uma partida bastante disputada, o Rio Branco estava com uma defesa muito boa, e isso não deixou que o Vitória tivesse um bom ataque tendo chances de gol. O Rio Bananal que veio de um bom resultado contra o Rio Branco, foi muito surpreendido pelo São Mateus, tomou uma goleada que ninguém esperava, 5 x 0, e com isso perdeu a chance de já ser classificado para as semi-finais antecipadamente.

Classificação dos 6 primeiros colocados: Rio Bananal / 29 pontos, Rio Branco / 27 pontos(está na frente pelo número de vitórias), Vitória / 27 pontos, Jaguaré / 22 pontos, Serra / 22 pontos, Linhares / 22 pontos.

Obs: Jaguaré e Serra estão com 7 vitórias por isto estão na frente e Linhares está com 6. O Jaguaré está na frente do Serra pelo saldo de gols.



Nenhum comentário:

Postar um comentário