Pages - Menu

.

.

26 de abril de 2010

Jogador santista utilizará óculos igual ao de Davids

No domingo o atacante santista Neymar lesionou o olho após cair e bater a mão em seu rosto na partida contra o Santo André pela final do Campeonato Paulista 2010. Seu olho ficou bem machucado e teve de ser substituído por André. Por recomendação médica Neymar utilizará óculos iguais ao do ex-jogador do Ajax, Davids, que sofria de glaucoma, e do ex-jogador da NBA Kareem Abdul-Jabbar.

A visão de Neymar já está boa, mas o verdadeiro problema aparecerá se o atacante bater novamente o olho direito, afirmou o oftamologista Cláudio Luiz Lottemberg.

A promessa santista voltará a treinar com os óculos, mas sua participação na segunda partida na final do Paulistão ainda não foi confirmada.

Como já dito anteriormente Neymar voltará com certeza a enxergar perfeitamente, mas utilizará o óculos temporariamente apenas por segurança. Logo o jovem jogador deve voltar a treinar e jogar normalmente e completará os meninos da Vila que já tem como integrantes os jovens André, Wesley, Paulo Henrique Ganso, o já "experiente" Madson e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário