Pages - Menu

.

.

29 de abril de 2010

Troca-troca

Nesta semana o Cruzeiro apresentará ao Palmeiras uma proposta de troca de jogadores. O time azul celeste quer o meia-armador Cleiton Xavier em sua equipe, e oferecerão Wellington Paulista e Bernardo pelo ex-Figuerense.

Desde que chegou ao Palmeiras, Cleiton Xavier tem comandado a equipe e se destacado ao lado de Diego Souza. Nesta quinta-feira o CX10, como é chamado por torcedores, marcou o gol que deu a vitória por 1-0 do Palmeiras sobre o Atlético Goianiense.

O atleta do Verdão pertence a parceira de negocios Traffic, que estaria interessada na venda de Cleiton. Outros jogadores importantes que podem deixar o alviverde paulista por causa desta perigosa parceria são, Pablo Armero, Pierre e o camisa 7 Diego Souza.

Wellington Paulista é um atleta do time que o time comandado pelo técnico Antônio Carlos precisa. Um atacante de área que marque gols para tirar o Palmeiras desta "má sorte". Wellington se destacou principalmente no Botafogo transferindo-se em seguida para o Cruzeiro. Para comprovar sua fama de "matador" o atacante já foi artilheiro do Campeonato Carioca, com 14 gols; e da Copa do Brasil, com 10.

Muitas vezes esta negociação foi negada, mas sinto que algo ainda irá ser fechado. Acho que se a troca ocorrer nenhum time será prejudicado intensamente. O Palmeiras perderá um maestro do meio-de-campo mas ganhará um artilheiro. O time comandado por Adílson Batista perderá um de seus oito atacantes, mas ainda terá Thiago Ribeiro, Soares, Guerrón, Kieza, Eliandro e Anderson Lessa para fazerem dupla com o "Gladiador" Kléber. Além disso o Cruzeiro ganhará um ótimo jogador digno da camisa 10.


Postado às: 22h46

2 comentários:

  1. Cara eu não trocaria sou muito mais CX Do que o WP

    ResponderExcluir
  2. Eu também prefiro muito mais o Cleiton do que o Wellington. Mas é uma situação difícil para o Palmeiras que precisa marcar gols.
    Um abraço

    ResponderExcluir