Pages - Menu

.

.

31 de maio de 2010

Camisas de A a Z: Mais uma prova de que a Adidas é superior

Este post é um adiantamento da coluna "Camisas de A a Z" que tradicionalmente é postada na quinta-feira
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em vários outros posts já afirmei que a Nike está mal em seus designs. A Adidas que não tem nada a ver com isso continua fazendo belíssimas camisas. Hoje vazou uma foto da possível nova camisa third do Chelsea, da Inglaterra.

A camisa é preta/cinza com riscos em azul claro, assim como as três listras da Adidas e as logos do Chelsea, da Samsung e da própria Adidas. Bela escolha em cores que me satisfez como bom torcedor dos Blues. Já a camisa home que foi lançada a um certo tempo não me agradou, a marca alemã (Adidas) fez um ótimo trabalho de design mas colocou um trecho da gola em vermelho, a cor do principal rival do Chelsea, o Manchester United.

O template utilizado foi o mesmo que a Adidas usou nas camisas do México, só que com riscos diagonais em azul claro ao invés das penas em marca d'água. Em minha opinião foi uma das melhores, se não a melhor camisa da Adidas neste ano.

Postado às: 23h20

4 comentários:

  1. Não sei se vc lembra, mas o rival do Chelsea é o Arsenal, e o Chelsea já vestiu muitas vezes camisas com detalhes vermelhos antigamente.

    ResponderExcluir
  2. Bruno,
    O rival pela história do Chelsea é o Arsenal, mas hoje a rivalidade contra os Red Devils é maior do que contra os Gunners. E em relação ao que você disse em camisas vermelhas antigamente isso já é passado e o que a torcida não ligava antes já não gosta hoje,
    Um abração. E Continue comentando

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo,A Adidas está bem melhor inclusive coloquei hoje no Digão Futebol uma matéria sobre a provável diminuição da Adidas alvancada po atletas patrocinados pela Nike,que através da crítica que fazem da bola JABULANI,da Adidas,tentam por em cheque a qualidade dos produtos da concorrente.
    Que para mim são de ótima qualidade,tenho produtos oficiais da Adidas e estou muito satisfeito!

    Abraço.

    Rodrigo Carvalho
    Digão Futebol

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente, a Nike deveria se aproveitar desta bola para fazer novos produtos e ganhar a preferencia.
    Um abração E continue comentando

    ResponderExcluir