Pages - Menu

.

.

21 de maio de 2010

Com a chegada de Villa quem fica ameaçado é Henry

O atacante ex-Valencia, David Villa chegou ao Barcelona trazendo a polêmica de que Ibrahimovic deixaria o clube, mas o presidente do clube, Joan Laporta,  afirmou que o sueco fica, e quem tem vaga ameaçada é o francês Henry, que atualmente é reserva do jovem Pedro.

Segundo Joan existem propostas de clubes americanos para ter Thierry Henry. E ainda falou que jogadores que se formaram no clube são sempre bem vindos, estaria falando de Fábregas?

A nova contratação catalã utilizará a camisa 7 que teve como último dono Gudjhonsen que hoje atua pelo Mônaco.







Villa mal chegou ao time e as novas camisas foram lançadas. A número I mantem os padrões de camisa listrada, só que agora com a gola e parte das mangas em amarelo. A away é um tom entre verde e azul com uma faixa divida em azul e grená, mas ainda não foi divulgada oficialmente no site de vendas do Barcelona, assim como a de goleiro. Assim como a Nike vem fazendo, está camisa também é feita por 8 garrafas pet, incentivando e ajudando o meio ambiente.
Postado às: 11h42

2 comentários:

  1. Olá, tenho um blog sobre o Chelsea e gostaria, se possível, de fazer parceria com seu blog. Já, inclusive, adicionei como parceiro. Aguardo retorno. Obrigado.

    http://chelseanewsbr.blogspot.com

    ResponderExcluir