Pages - Menu

.

.

29 de maio de 2010

Mercadão


Santos - Após o Santos "perder" Maikon Leite e Rodrigo Mancha por empréstimo agora o clube corre atrás de um goleiro e já existem nomes. Fala-se em Dida, do Milan para voltar ao futebol brasileiro; o ex-Palmeiras, Diego Cavalieri que hoje esquenta o banco do goleiro Reina, no Liverpool. Falasse também no goleiro Renan, ex-Internacional que hoje atua pelo Xérez, da Espanha. O mais próximo do clube é Diego que está sem espaçõ no Liverpool.

Flamengo - Os rubro-negros renovaram com o sérvio e agora buscam um atacante para suprir a vaga deixada por Adriano. Emerson está na lista do clube e inclusive bem mais perto do que parece. Mas para o "Sheik" chegar ao clube os rubro-negros terão de abrir mão do zagueiro Fabrício.

Fluminense e Atlético Mineiro - A Traffic está tentando tirar dois ótimos atacantes do Fluminense e Atlético Mineiro e levá-los para a Europa. Os nomes citados são, Alan e Muriqui que já foram sonadados pelo Sporting Lisboa-POR.

Palmeiras - O clube alviverde negociáva ocultamente com o Cruzeiro para "repatriar" o atacante Kléber. Os dirigentes de ambos clubes se irritaram ao saber que a negociação vazou e a emprensa já está sabendo.

Atlético Mineiro -  O Galo mineiro oficializou a compra de Daniel Carvalho, Neto Berola e Lima. O atacante ex-Internacional e CSKA Moscou (Daniel) é bem forte e sabe finalizar, assinou um contrato de 2 anos com o clube. Neto Berola é o verdadeiro "matador" conquistando o Campeonato Baiano de 2010, o clube adquiriu 80% de seus direitos, o resto continuou no Vitória-BA. O outro reforço não é estranho. O zagueiro Lima está de volta. Ele já vinha treinando no clube e após uma confusão de negociação com o Bétis, a FIFA concedeu que Lima ficasse no Galo até o assunto ser resolvido.

Postado às: 11h41

Nenhum comentário:

Postar um comentário