Pages - Menu

.

.

27 de maio de 2010

O desmanche rubro-negro

Antes no Flamengo agora podem pintar na Roma!


Neste blog já foi confirmada a saída de Adriano (O Imperador Voltou!) e hoje foi confirmada a informação pelo próximo craque afirmando ainda que assinará com a Roma, da Itália. Bruno também anunciou que quer sair e agora quem deve deixar o clube é o atacante Vágner Love.

O Flamengo tentou extender o empréstimo de Love, mas o CSKA Moscou negou o pedido. O clube rubro-negro pensava em comprar o jogador por definitivo, mas agora com esta resposta o atacante deve mesmo voltar para a Europa. Falasse também do "Império do Amor" na Roma, já que o clube italiano fez propostas ao CSKA para levar Love.

Vágner Love já disse que quer ficar no Flamengo e com isso a negociação pode facilitar, o único problema é a falta de dinheiro para pagar a multa recisório. O torcedor se pergunta: E com a ida de Adriano a Roma o Flamengo não ganha nada? O time da presidenta Patrícia Lópes não lucrará absolutamente nada com a volta do Imperador a Europa, já que saiu do clube com o contrato cumprido.

Bruno também pode deixar o clube, mas por votade própria, ai já é outra história. E para a vaga de Love e Adriano, quem deve chegar? Já negaram a chegada de Washington que está de malas prontas para deixar o São Paulo. Pensam no "Sheik" Emerson e no atacante Felipe do Al Sadd. Será que o torcedor do Flamengo terá alguma surpresa?

Postado às: 19h27

Nenhum comentário:

Postar um comentário