Pages - Menu

.

.

21 de junho de 2010

"Ahora sí Fúria"

Hoje a Fúria enfrentou a fraca seleção de Honduras e venceu por 2 a 0 com dois gols de David Villa.


A seleção espanhola entrou bem em campo, e como de costume jogando bonito, mantendo a posse de bola e impondo seu ritmo. De fato a Espanha dominou o primeiro tempo e veio abrir o placar aos 16, quando David Villa recebeu um lindo lançamento de Xabi Alonso, driblou dois e caindo mandou para o gol marcando um golaço.


A Espanha só não ampliou o placar por que desperdiçou muitas chances mais sempre esteve no ataque. Na fase complementar o domínio espanhol se repetiu, e logo aos 6 minutos em um contra ataque fatal, a fúria ampliou, novamente com Villa que bateu forte de fora da área, a pelota acabou desviando no zagueiro e enganando o goleiro, 2 a 0 Espanha.


Com cara de goleada o jogo seguiu igual, com a Espanha no ataque.Os espanhois tiveram a chance de fazer o terceiro com uma chance de pênalti, onde Jesus Navas foi derrubado na área. Na cobrança da penalidade máxima Villa acabou mandando para fora. Outra grande chance foi quando Cesc Fabregas em seu primeiro lance no jogo recebeu lançamento de Pique, invadiu a área, driblou o goleiro e chutou para o gol mais em cima da linha Figueroa tirou bem.

O jogo acabou 2 a 0, com uma ótima atuação espanhola que hoje se impôs e mostrou que é favorita, porém o tropeço contra a suíça a prejudicou deixando em uma situação não tão confortável, precisando vencer o Chile no próximo jogo e depender do saldo de gols caso Suíça ganhe de Honduras.


A figurinha do jogo foi homem do gol David Villa. O camisa 7, marcou dois gols e criou muitas oportunidades para seu time, além disso mostrou raça e habilidade. Uma pena ter perdido o pênalti que fecharia com chave de ouro.


Postado as 18h00
Imagens/terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário