Pages - Menu

.

.

26 de junho de 2010

Uruguai passa apertado mas vai para as quartas

Hoje às 11h00 do horário de Brasilia, Uruguai e Coreia do Sul se enfrentaram pelas oitavas-de-final da grande Copa do Mundo. Os dois times fizeram um jogo bonito, bem disputado, mas o jogo foi para o favorito, o Uruguai. O time sul-americano ganhou o jogo de 2 - 1.


No primeiro tempo o Uruguai abriu o placar com uma jogada inciada no belo passe do atacante uruguaio Forlán e uma grande falha do goleiro sul-coreano, com isso a bola  sobrou para o artilheiro Luis Suárez. Com o gol a equipe sul-americana jogou melhor do que os sul-coreanos, e assim continuava o favoritismo dos uruguaios.

No segundo tempo os asiáticos melhoraram bastante e tomaram a posse de bola, jogaram melhor e precioram até sair o gol do empate em um lance de bola parada, depois disso os uruguaios voltaram pro jogo e foram atrás do gol da vitória. E foi isso que aconteceu, Luis Suárez mais uma vez em um belíssimo chute. E assim ficou, 2 - 1 para o Uruguai.

Figurinha do Jogo:
Como aposto que é o que todos acham, Luis Suárez é o nosso figurinha do jogo. Pois fez os dois gols da vitória do Uruguai, ainda jogou bem criando boas chances no ataque, ele desperdiçou alguns, mas foi sem dúvidas o melhor da partida.




Postado às: 17h40

Nenhum comentário:

Postar um comentário