Pages - Menu

.

.

26 de julho de 2010

De volta!

A Fiat voltou a camisa do Palmeiras, Kléber e Felipão voltaram ao elenco e agora o alviverde trouxe de volta o meia chileno ídolo da torcida, o "Mago" Valdívia. O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo afirmou que foi mais uma batalha vencida; pelo que parece o negócio está 99% certo.

O Palestra Itália voltará a ver Valdívia mostrar seu futebol chileno-brasileiro. O clube deve contar com 50% dos direitos do meia. O valor da negociação deve girar em torno de R$4,4 milhões que não teve a ajuda da Traffic na ajuda da negociação.

O Al-Ain, dos Emirados Árabes, enfim libera Valdívia para negociar com o Palmeiras para a alegria dos torcedores paulistas, da diretoria do Verdão e até do próprio "Mago" que sempre declarou seu amor pelo clube.


Felipão está renovando o elenco alviverde, trazendo ótimos jogadores do recente passado palmeirense. Ótima contratação para este elenco que perdeu Cleiton Xavier e Diego Souza; já trouxeram um substituto(Valdívia) agora falta outro bom jogador para acertar o meio do Palmeiras.

Postado às: 22h27

Nenhum comentário:

Postar um comentário