Pages - Menu

.

.

28 de julho de 2010

Novos reforços para Flamengo e Fluminense

Ontem o Fluminense tinha acertado a volta do coração valente, ou seja, de Washington que até pouco tempo estava no São Paulo e não estava vindo muito bem, pois acabava de ter perdido o lugar para Fernandão. E no Flamengo foi acertado a volta do atacante Leandro Amaral que estava no Fluminense até ocorrer uma lesão que o tirou dos gramados durante bastante tempo.

Fluminense - Washington  
O Washington estava a pouco tempo no São Paulo, só que não estava vindo bem pois, como dito no começo, com a contratação do grande atacante Fernandão, o coração valente acabou que perdeu o seu lugar no time titular do tricolor paulista. A volta da felicidade, foi o nome dado pelo atacante que se sente muito feliz ao voltar para o tricolor carioca, ele espera que a torcida volte a gritar a sua musiquinha: “Coração Valente, guerreiro tricolor, Washington é matador”. Acredito que Washington vai ter que lutar muito para conseguir uma vaga no time titular, pois o Fluminense conta dois bons jogadores no ataque, que são Fred e Emerson o sheik.

Flamengo - Leandro Amaral
Hoje o atacante Leandro Amaral treinou no CFZ sob os olhares de Zico, e isso garantiu sua volta aos gramados, pois seu treino agradou o diretor executivo de futebol do Flamengo. O jogador estava a bastante tempo fora dos gramados por causa de uma infecção após ter feito uma artroscopia no joelho direito, por causa disso ele teve que ficar 10 dias internados e seis semanas com um cateter para receber fortes antibióticos. Se ele voltar a jogar bem, pois ficou muito tempo fora de forma e sem jogar, acredito que ele poderá ganhar a vaga de titular do time do Flamengo que não está contando com bons atacantes no elenco.
Postado às: 15h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário